Principais motivos da proposta saindo com o valor zerado
Precificação
Se atenha se o card que está usando para gerar proposta, está com as informações que foram configuradas na precificação.
Revise os seguintes itens:
A potência CC da proposta gerada está dentro do intervalo de potência configurado na precificação?
O Fornecedor escolhido para gerar proposta está configurado na precificação?
O tipo de telhado escolhido no card está prevista na precificação?
A loja escolhida para o cliente está prevista na precificação?
A origem atribuída ao Contato(lead) está prevista na precificação?
A função do usuário que está gerando a proposta está prevista na precificação?
Lembrando que, os campos Loja, Origem e Função, quando estão em branco, ou seja, não tem nenhum item configurado, usam a lógica que todas as opções dos 3 itens vão ser previstas na precificação. Dessa forma não precisa adicionar nenhum item para funcionar.
Para mais detalhes sobre a precificação clique no botão abaixo:
Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.