Passar para o conteúdo principal

Proposta Zerada

Como resolver o problema da proposta zerada

Jociel Adachi avatar
Escrito por Jociel Adachi
Atualizado há mais de um mês

Principais motivos da proposta saindo com o valor zerado

Precificação

Se atenha se o card que está usando para gerar proposta, está com as informações que foram configuradas na precificação.

Revise os seguintes itens:

  • A potência CC da proposta gerada está dentro do intervalo de potência configurado na precificação?

  • O Fornecedor escolhido para gerar proposta está configurado na precificação?

  • O tipo de telhado escolhido no card está prevista na precificação?

  • A loja escolhida para o cliente está prevista na precificação?

  • A origem atribuída ao Contato(lead) está prevista na precificação?

  • A função do usuário que está gerando a proposta está prevista na precificação?

Lembrando que, os campos Loja, Origem e Função, quando estão em branco, ou seja, não tem nenhum item configurado, usam a lógica que todas as opções dos 3 itens vão ser previstas na precificação. Dessa forma não precisa adicionar nenhum item para funcionar.

Para mais detalhes sobre a precificação clique no botão abaixo:


Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.

Respondeu à sua pergunta?