Para agilizar o seu atendimento e conseguir organizar melhor suas dúvidas ou demandas, use nossa área de suporte, para otimizar seu processo de aprendizado e tirada de dúvidas!
Abrindo a área de Suporte
Na parte superior da sua instância haverá um botão de área de suporte, basta clicar lá que irá abrir um modal com tudo o que temos disponível da área de suporte, vamos ver abaixo as informações disponíveis.
1)Notificações
Enviamos notificações de eventos ou informações importantes para vocês toda semana, então podem ficar por dentro do que está acontecendo de novo!
Porém essas notificações não são para tirar as dúvidas sobre a ferramenta, então caso precise de ajuda do suporte para outras questões pode abrir um novo chamado via conversa ou ticket.
2) FAÇA UMA PERGUNTA.
Ao clicar neste item você é direcionado para o nosso chat e poderá fazer sua pergunta que inicialmente será respondida pela nossa inteligência artificial em uma única tentativa de resposta. Caso esta resposta não seja suficiente, você poderá clicar no ícone FALE COM UMA PESSOA.
3) QUAL É A SUA DÚVIDA?
Aqui você encontra arquivos de texto e vídeo com orientações a respeito dos temas que estão mais perguntados. É só clicar em um deles que você acessa o material!
Além destas seções citadas, vocês também possuem ícones na parte de baixo:
Em INÍCIO terão várias opções de solicitações e novidades;
Em TICKETS, você acompanha a resolução dos seus tickets;
Em AJUDA, você tem acesso à nossa base de conhecimento com vários materiais que compõem o nosso manual do usuário;
Em NOTÍCIAS você acompanha as últimas notícias da Groner;
Em MENSAGENS você acompanha sua conversa com o nosso time;