1 - Na aba de arquivos, podemos visualizar os arquivos em dois formatos diferentes
1.1 - Lista
1.2 - Card
2 - Podemos criar uma nova pasta às demais pastas já criadas. Basta clicar no ícone "+"
3 - Após inserir o nome da pasta, basta salvar
3.1 - E a pasta será criada
4 - Ao clicar nos pontos ao lado do nome da pasta, podemos editar o nome da pasta ou excluí-la
Algumas dessas atividades precisam ser liberadas no Permissões de Acesso
5 - Para acessar pasta, basta clicar sobre o nome
6 - Podemos adicionar novos arquivos acessando "+ arquivo"
Ou a opção "+ novo arquivo".
7 - A opção irá abrir os seus documentos para a seleção do arquivo ou para que você arraste o arquivo até a área
8 - Ao clicar nos "pontinhos" ao lado da estrela de favorito, podemos fazer o download do arquivo, editar o nome, deletar ou mover o arquivo de pasta
Novamente é necessário verificar as Permissões do seu usuário.
9 - Ao selecionar "Mover para", abrirá o modal para selecionar a nova pasta de destino, depois basta selecionar é só clicar em "Mover"
10 - Podemos pesquisar arquivos por uma palavra chave.
Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.