1 - Selecionar o Status em que a oportunidade será criada
2 - Preencha os campos obrigatórios e clique em "Salvar”
3 - Informações adicionais do Negócio
Caso queira, é possível já preencher as informações do negócio como Tipo de Negócio, Consumo e Descrição.
4 - Adicionando um contato ao Negócio
4.1 - Criando contato
Caso o Contato já esteja criado basta buscar pelo Contato no campo opcional de contato. Porém, caso não tenha nenhum contato e deseja criar um novo, basta digitar o nome do contato, apertar ENTER e depois ir preenchendo o restante das informações do contato.
4.2 - Criando novo Contato com Negócio atrelado
Ao preencher tanto as informações do Contato quanto do Negócio, clique em Salvar, um novo card será gerado com os dados preenchidos.
ATENÇÃO!!!
Você não precisa criar um Contato para gerar um novo card por aqui.
Pode-se criar um Contato sem criar um Negócio atrelado, nesse caso NÂO haverá um card criado, somente um contato na lista. Assim não conseguirá ver o card no kanban, somente após criar um Negócio ao contato, será criado um card.
Para saber mais sobre Contatos no card de Negócios, clique no botão abaixo
Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.