Passar para o conteúdo principal

Contato

Informativo sobre a Aba de Contato no card de Negócios.

Jociel Adachi avatar
Escrito por Jociel Adachi
Atualizado há mais de um mês

1 - Chegando na aba Contato do card

1.1 - Escolha um card dentro do seu fluxo e clique com o botão esquerdo do mouse.

1.2 - Clique com o botão esquerdo na aba Contato

Na aba de contatos você pode editar todas as informações referentes ao contato. Sendo elas:

  • Alterar o nome do Contato;

  • Tipo de contato(PF ou PJ - e caso troque para PJ, o campo CPF se transforma em CNPJ);

  • Preencher os dados (e-mail, celular, data de nascimento, estado civil, etc);

  • Editar todos os documentos do contato (RG, CPF, CNPJ);

  • Preencher os campos relacionado ao endereço do contato

  • Adicionar informações de Dados financeiros(Patrimônio e renda mensal)

  • Dados de marketing(Origem, campanha, anúncio)


2 - Adicionando novo contato ao mesmo card

2.1 - Para adicionar um novo contato ao negócio, basta clicar em "+ contato" e preencher as informações obrigatórias:

  • Nome;

  • E-mail;

  • Celular;

  • Tipo (esposa, filho...).

2.2 - O novo contato se encontrará logo abaixo do contato principal.

2.3 - Você pode preencher ou editar os campos ou caso queira, deletar


3 - Contato secundário

3.1 - Caso tenha cadastrado mais de um contato no card de Negócio, você pode escolher qual será o contato principal do card.

3.2 - Ao clicar em Converter para contato secundário, preencha as informações do Contato de Destino e Tipo, caso não tenha um tipo criado, basta digitar na hora o que gostaria, por exemplo, Filho, Parente, Esposa(o), etc. Após adicionar as informações, clicar em Salvar.

3.3 - Após clicar em Salvar, o sistema apresentará uma mensagem avisando que o contato foi trocado, porém não foi excluído, caso deseje excluir o contato anterior, terá que o fazer manualmente.


4 - Trocando os contato

4.1 - Caso tenha adicionado um contato errado atribuído ao card, você pode trocar facilmente clicando em Trocar Contato. Após clicar, será aberto um novo modal e você pode escolher o contato correto que deseja trocar, em seguido clicar em Confirmar. Assim o contato principal será trocado.


Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.

Respondeu à sua pergunta?