1 - Com o usuário de perfil administrador logado, acesse as Configurações > Integrações > ClickSign
2 - Ao clicar em "Iniciar integração" abrirá um modal para que você insira o token da ClickSign
3 - Para acessar o token, você deve acessar a ClickSign, ir em "configurações" na aba "API" e copiar o código (token) do tópico acess token (token de acesso)
4 - Feito isto, você deve colar o token na Groner e clica em "Confirmar"
5 - Após salvo, a Groner irá fornecer um WeebHook
Você deve copiar este link do WeebHook
6 - E adicionar na ClickSign (na mesma aba de configurações>api no final da tela)
7 - Feito isto, a integração estará feita
Agora você pode enviar os seus documentos para assinar através do ClickSign
8 - Você pode habilitar a coleta de: documento, assinatura e escrita ou selfie
Além de configurar uma data para que o usuário seja notificado como lembrete.
9 - Agora também é possível inserir um Signatário padrão (no caso pode ser o gerente da sua empresa ou responsável)
Basta clicar em "+ signatário padrão", preencher as informações obrigatórias e clicar em "salvar".
10 - Você ainda pode selecionar "como" o signatário irá assinar
Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.