1 - Com o usuário de perfil administrador logado, acesse as Configurações > Documentos
2 - Nesta área, é possível visualizar todos os modelos de documentos que estão criados dentro da sua instância
3 - Você pode: visualizar, duplicar, editar e excluir o modelo (somente se o modelo não estiver sendo utilizado em nenhum projeto do sistema)
4 - Também é possível ativar e desativar o modelo de documento
caso você não queria mais utilizar e não seja possível excluir devido ao fato de já terem documentos gerados anteriormente.
5 - É possível editar o nome e o tipo de documento
6 - Edição do documento :
6.1 - Editor básico
6.2 - Avançado
clicando em "editar modelo de documento no modo avançado".
ATENÇÃO: solicitamos que caso você não tenha conhecimento sobre a edição, solicite os ajustes para o nosso suporte para evitar possíveis problemas de configurações.
Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.