1 - Indo para tela de cadastro de Fornecedores
Com o usuário de perfil administrador, acesse o menu de configurações, cadastros, fornecedores.
2 - Cadastrando novos fornecedores(sua empresa pode ser um)
2.1 - Nesta área, temos todos os fornecedores cadastrados manualmente no sistema para a geração de orçamentos (orçamento é diferente de proposta).
2.2 - Para criar um novo fornecedor cliquem e "+ fornecedor".
2.3 - Preencha todas as informações obrigatórias: Razão Social, Nome Fantasia e CNPJ.
Obs.: Você pode cadastrar, inclusive, a sua própria empresa, caso você mesmo ofereça o produto ou serviço que deseja vender ou quando o fornecedor não for relevante para o orçamento.
O fornecedor será inserido na última posição da tabela.
3 - Editando um fornecedor já criado
Você pode editar os três campos inseridos criados anteriormente (razão social, nome fantasia e CNPJ), basta clicar no ícone do lápis em sua respectiva coluna, editar e salvar.
Para excluir o fornecedor, basta clicar em "excluir" e confirmar a exclusão.
Obs.: Caso o fornecedor tenha sido utilizado uma única vez, não será possível realizar a exclusão.
Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.