1 - Com um usuário de perfil administrador logado :
acesse as configurações e depois fila de distribuição que se encontra dentro de "equipe".
2 - Clique em "+ adicionar fila de distribuição"
3 - Insira o nome da nova fila e clique em "confirmar"
4 - Precisamos acessar a fila para realizar as configurações
5 - Você pode selecionar se a fila será para um determinado tipo de pessoa (física ou jurídica)
Obs.: caso não selecione um tipo, a fila irá atender os dois tipos.
6 - Você pode selecionar um intervalo de consumo
7 - Você seleciona o intervalo do consumo, inicial e final
Obs.: caso não selecione um intervalo, a fila atenderá a todos os consumos.
8 - É necessário selecionar a Origem do projeto
Obs.: É possível criar uma fila para cada origem.
9 - Caso necessário, você pode selecionar as cidades que serão enquadradas na fila.
Obs.: Caso não selecione nenhuma, o sistema irá atribuir a fila para todas as cidades.
10 - Caso necessário, você pode selecionar os estados que serão enquadrados na fila.
Obs.: Caso não selecione nenhum, o sistema irá atribuir a fila para todos os estados.
11 - Você deve selecionar se a fila será de Vendedor ou Pré Vendedor
Obs.: caso não marque a opção "pré vendedor" será adotado como "vendedor".
12 - Feito isto, basta adicionar quais serão os usuários que irão participar desta fila e adicionar
13 - O status "pendente" significa que o usuário está ativo para receber os contatos da fila, já a opção "pular" irá passar para o próximo usuário da fila
14 - Neste exemplo a fila iria pular o usuário Groner Suporte e iria encaminhar o contato direto para o usuário Exemplo
15 - Realizada todas as configurações, basta ativar a fila
16 - Caso necessário para excluir a fila, basta clicar em "excluir" e depois confirmar a exclusão
Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.