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Adicionar Contato(Lead)

Formas de adicionar um contato na Groner

Jociel Adachi avatar
Escrito por Jociel Adachi
Atualizado há mais de 2 semanas


Veremos 4 formas diferentes de adicionar contatos, lembrando que Contatos não são os cards que ficam no kanban, esses cards são cards de Negócios e, pode haver ou não um Contato vinculado ao card.

Adicionando Contato pela tela de Gestão de Contatos

Passo 1 - Acesse a seção contatos


Passo 2 - Clique em "+ adicionar contato"


Passo 3 - Preencha as informações necessárias


Passo 4 - Clique em salvar

Para maiores informações acessar:


Adicionando um contato na criação de um card de Negócios

Passo 1 - Escolha o fluxo e status que deseja criar o card


Passo 2 - Clique em + Adicionar Negócio


Passo 3 - Preencha as informações de Contato antes de criar o card de Negócios

Ao lado direito do modal, haverá informações para preencher sobre o contato, não são obrigatórias, por isso você pode criar um card de Negócio sem o contato.

Porém, caso queira adicionar um Contato atrelado ao Negócio, basta preencher as informações no local indicado e depois clicar em Salvar.


Adicionando Contato por dentro do Card de Negócios

Pode ser que você tenha criado um card de Negócios sem o Contato atrelado. Então caso queira adicionar o Contato após criar o card, siga os 4 passos à seguir:

Passo 1 - Entre em um card que deseja criar um Contato


Passo 2 - Vá até a aba de Contato


Passo 3 - Preencha as informações do seu Contato

Dentro da aba de Contato, há diversos campos de informações, vá descendo o scroll para ver todas as opções de campos.


Adicionando Contatos adicionais no card

Você pode adicionar mais de um Contato em um mesmo card de Negócios e pode dar o nome que desejar para os outros Contatos.
Usualmente utilizamos as nomeclaturas contato Principal e contato Secundário.

Passo 1 - Na mesma aba de Contato do material anterior, clique em + Contato


Passo 2 - Preencha as informações solicitadas

O campo Tipo, pode ser criado ali na hora de preencher, basta digitar o nome que deseja e depois clicar em Salvar.


Passo 3 - Role o scroll para baixo e veja seu novo contato

Caso queira alterar a prioridade dos Contatos e deixar outro contato como Principal, você pode clicar em Converter para contato secundário.


Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.

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