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Opções de Pagamento

Como configurar uma opção de pagamento

Jociel Adachi avatar
Escrito por Jociel Adachi
Atualizado há mais de um mês

1 - Indo para tela de Opções de pagamento

1.1 - Com o usuário de perfil administrador, acessar as configurações, orçamento


1.2 - Dimensionamento


1.3 - Aba Análise financeira



2 - Criando as opções de pagamento

2.1 - Descer a página até encontrar a opção "opções de pagamento".

2.2 - Clicar em "+ adicionar" e selecionar o número de parcelas. Caso seja a vista, deve-se inserir o número 1. As demais opções (entrada, juros e desconto) serão criadas após esta janela.

2.3 - Agora basta inserir o valores de: entrada, juros mensais e desconto (caso tenha). Note que todos os valores são percentuais.

2.4 - Para excluir a opção, basta clicar em "Excluir" e confirmar.


3 - Aplicando as opções de pagamento

3.1 - Feito isso, basta gerar uma nova proposta, aceitar a proposta, basta clicar no botão Aceitar proposta, visível em todas as propostas geradas.

3.2 - Com a proposta aceita, você poderá encontrar as Opções de Pagamento dentro da proposta aceita, clique nela e encontrará as opções em Informações Gerais da proposta.


Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.

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