1 - Na aba de tarefas, podemos visualizar as tarefas de duas maneiras:
1.1 - Lista
1.2 - Card
2 - Podemos editar:
o(s) responsável(eis) pela tarefa
o status da tarefa
3 - É possível abrir a tarefa para realizar mais edições
4 - É possível exportar a tarefa para o Google Agenda, adicionar arquivos, criar (ou editar) o check list além de realizar comentário e visualizar as atividades
5 - Por dentro da tarefa, também é possível alterar o(s) responsável(eis), o status e a data de entrega
6 - É possível aplicar o(s) filtro(s):
Data de Início;
Data Final;
Responsável;
Tipo;
Status.
7 - Também é possível deletar a tarefa, selecionando a tarefa, depois clicando no ícone da lixeira e confirmando a exclusão
8 - Podemos criar novas tarefas clicando na opção "+ tarefa" e preenchendo os campos
8.1 - Primeiro selecionamos o dia
8.2 - Depois a hora da entrega
8.3 - Após todas as informações terem sido preenchidas, basta clicar em salvar
9 - Também é possível pesquisar uma tarefa buscando por uma palavra chave no campo "pesquisar"
Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.