WEB
1 - Primeiro, selecione em qual status do fluxo você deseja criar o negócio
2 - Depois, basta preencher os campos
Obs.: : o Nome do Negócio, a Origem e o Responsável são campos obrigatórios
2.1 - Você pode criar o contato junto ao negócio!
Basta preencher os campos:
Tipo de Contato;
CPF;
e-mail;
Telefone
Obs.: Lembrando que esses itens não são obrigatórios para criar o negócio! Mas sim para criar um Contato!
2.2 - Para atrelar o negócio à um contato já existente, basta pesquisar o Nome do Contato e as informações serão preenchidas automaticamente.
ATENÇÃO: A ÁREA DE NOME DO CONTATO SÓ É PREENCHIDA CASO VOCÊ QUERIA ATRELAR O NEGÓCIO À UM CONTATO JÁ EXISTENTE. DO CONTRÁRIO, O CONTATO FICARÁ COM O MESMO NOME INSERIDO NO NOME DO NEGÓCIO!
3 - Depois basta clicar em “Salvar”
MOBILE
1 - Primeiro, selecione em qual status do fluxo você deseja criar o negócio
2 - Depois, basta preencher os campos
Obs.: : o Nome do Negócio, a Origem e o Responsável são campos obrigatórios
2.1- Campos Opcionais - Contato: você pode adicionar um novo contato ou atrelar um contato ao novo negócio
2.2 - Para criar um novo contato, basta preencher os campos:
Tipo de Contato;
CPF;
e-mail;
Telefone
Lembrando que esses itens não são obrigatórios para criar o negócio! Mas sim para criar um Contato!
ATENÇÃO: A ÁREA DE NOME DO CONTATO SÓ É PREENCHIDA CASO VOCÊ QUERIA ATRELAR O NEGÓCIO À UM CONTATO JÁ EXISTENTE. DO CONTRÁRIO, O CONTATO FICARÁ COM O MESMO NOME INSERIDO NO NOME DO NEGÓCIO!
2.2.1 - Para atrelar o negócio à um contato já existente, basta pesquisar o Nome do Contato e as informações serão preenchidas automaticamente
3 - Depois basta clicar em “Salvar”
Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.