1 - Escolher o card do cliente que irá ser editado a proposta
2 - Selecionar a aba “Proposta”
(caso n apareça, clique na seta até a aba aparecer)
3 - Selecionar a proposta que será editada
4 - É possível editar todas as informações que ao passar o mouse, possuam o ícone de um lápis, basta clicar e editar
5 - Depois que salvar um campo, aparece uma mensagem no canto inferior informando a alteração
Observações
Caso não esteja conseguindo editar as informações, pois não são apresentados os ícones de lápis para tal. Você precisa confirmar se o seu usuário possui permissão para editar as informações da proposta. Para isso, o administrador da conta, vai precisar ir em Configurações > Equipe > Permissões de Acesso
Depois que chegar na tela de Permissões, ele vai precisar escolher o perfil e a função do usuário que deseja atualizar as permissões de acesso.
E por fim, vai escolher a opção Proposta. Aqui terão permissões de edição, criação, exclusão, visualização entre outras possibilidades, leia atentamente as opções que deseja permitir ou não para o usuário. Caso tenha duvidas sobre as opções, entre em contato com o suporte.
Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.