Passar para o conteúdo principal

Como personalizar o fluxo e visualização do card

Jociel Adachi avatar
Escrito por Jociel Adachi
Atualizado há mais de um mês

1- Acessar o link da instância com usuário Administrador

O link de acesso da instância foi disponibilizado no grupo dos gestores no Whats App.


2 - Acionar botão de Configuração do fluxo


3 - Entrar no fluxo que deseja fazer a personalização

Para escolher o fluxo que deseja, basta clicar no botão de dropdown dos fluxos e escolher qual fluxo deseja



4 - Alterar a ordem dos fluxos

Você pode clicar e arrastar o fluxo para reordenar da forma que quiser.


5 - Editar o nome do fluxo

Clicando no lápis ao lado direito do nome do fluxo você pode editá-lo


6 - Personalizando visualização do card

Clique no botão Personalizar Card

Depois escolha qual perfil e função de usuário deseja personalizar o card

Em seguida escolha as opções que deseja adicionar ou retirar do card de todos os usuários que possuem a função escolhida

Observe que caso você clique no botão quando ele está com formato de X, ele irá deixar levemente apagado os dados, mostrando que aquelas informações não serão apresentadas no card. E caso clique no botão que está com o símbolo de +, ele irá voltar a opacidade original, mostrando que a informação será apresentada novamente no card.

Por final não esqueça de Salvar as informações configuradas e caso o usuário que possua a função do card personalizado já estiver logado, peça para ele deslogar e logar novamente na ferramenta para que as novas configurações de visualização do card sejam apresentadas.


7 - Personalizar Etapa

Você pode configurar o fluxo como um fluxo de perdas, onde você pode descartar os seus leads e clientes, pode criar campos personalizados, deixá-lo como um Fluxo em Paralelo, trocar a cor do fluxo ou selecionar a loja do fluxo


Conclusão

A personalização dos fluxos ajudam bastante para facilitar a gestão no dia a dia, veja a melhor forma para vocês e tire as dúvidas nos grupos de WhatsApp!


Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.

Respondeu à sua pergunta?