Passo 1: Vá até a tela de lojas
1.1 - Clique na engrenagem para abrir as opções de Configurações e em seguida clique em Equipe
1.2 - Clique em Lojas
2 - Selecionando a Loja a ser Configurada
É necessário escolher qual loja a configuração será feita, clicando em qualquer lugar do card da loja desejada.
3 - Dados Gerais
Na aba de Dados Gerais, é possível editar informações como: Razão Social, Endereço, Logradouro, Cidade, UF, Bairro, Número, Complemento, CNPJ, Telefone, Fuso Horário e Horário de Funcionamento. Também é possível colocar uma imagem de fachada da loja.
4 - Irradiação Solar
Na aba de Irradiação Solar, é possível editar o valor da Irradiação Solar Diária (em kWh/m²/dia), é possível preencher a média de cada mês para que o sistema possa utilizar como referência. Também é possível selecionar a orientação: Global Horizontal, Plano Inclinado ou Direita Normal). Por fim, é possível utilizar o endereço preciso da sua loja para que o próprio sistema encontro as coordenadas e os valores de irradiação.
5 - Preços e Perdas
Nesta aba, é possível estipular valores limites (em porcentagem) para o aumento automático do valor da proposta, mas isso vai fazer com que TODAS as propostas geradas tenham o valor aumentado em relação à configuração original.
Você também pode limitar o valor de alteração das propostas seja para cima ou para baixo. Você pode adicionar um valor Geral e depois estipular outros valores de acordo com os perfis.
Além de ser possível estipular as perdas por face de telhado para a loja em questão (vale lembrar que as perdas por face de telhado se somam as perdas gerais).
6 - Dados da Proposta
Na aba de Dados da Proposta, é possível adicionar imagens (logo, banner, projetos já executados…), cores e textos à sua proposta padrão inicial.
Também há informações sobre garantias, redes sociais, site e texto institucional, em que são apresentados na proposta do cliente final, que podem ser alteradas a qualquer momento por aqui. Ali ficam os dados do modelo de proposta, ou seja, o que estiver ali vai ser replicado para todas as propostas geradas.
Conclusão:
Esse vídeo mostra como configurar questões específicas para cada loja, passando por informações necessárias para que as propostas de vocês saiam com todos os dados corretamente.
Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.