Passar para o conteúdo principal

Como criar novos usuários

Jociel Adachi avatar
Escrito por Jociel Adachi
Atualizado há mais de um mês


1 - Fazer login como Administrador

Digite seu nome de usuário e senha como nos campos correspondentes e clique em "entrar", porém o usuário precisa ter Perfil de Administrador.



2 - Acessar as configurações do usuário

Após fazer login, vá para a seção de Configurações, clicando na engrenagem ao lado do avatar do seu usuário. Clique em Equipe em seguida em Usuários.


3 - Opção de criar um novo usuário

Dentro das Configurações > Equipe > Usuários, você encontrará a opção de criar um novo usuário clicando em + Usuário.



4 - Preencher os campos obrigatórios

Preencha os campos obrigatórios, como nome, e-mail, Celular, Perfil, Função e a loja para o novo usuário, e depois clique em Salvar.



5 - Senha padrão criada

Por padrão todo usuário criado, vai possuir a seguinte senha, primeiro nome acrescido do 951

Ex:
Nome do usuário: Fulano de Tal
Senha criada: fulano951


6 - Alteração dos dados cadastrais

Você pode, a qualquer momento, alterar a senha do usuário e outras informações, clicando em sobre o usuário desejado


​Aqui você podera fazer a atualização cadastral do usuário, trocar a senha, trocar perfil e funções, desativar o usuário e ativar/desativas notiticações.


IMPORTANTE: Contagem de usuários​

Os usuários desativados NÃO são contabilizados no plano contratado, somente os usuários ativos que o são! Porém se você quer diminuir a quantidade de usuários no seu plano contratado, pode entrar em contato com nossos atendentes, que eles irão efetuar o procedimento para você.

Obs.: O usuário "Groner Suporte" NÃO é cobrado, NÃO conta para a contagem de usuários mesmo que conte para o número de itens na listagem de usuários.


Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.


Respondeu à sua pergunta?