Passo 1: Acessar o link da instância
O link de acesso da instância foi disponibilizado no grupo dos gestores no WhatsApp.
Mas segue o seguinte padrão: https://nomecadastrado.groner.app/login
Passo 2: Fazer login
Digite seu nome de usuário e senha nos campos correspondentes e clique em "entrar" para fazer login.
Passo 3: Acessar as configurações do usuário
Após fazer login, vá para a seção de configurações do usuário.
Passo 4: Escolha o usuário a ser alterada a senha
Dentro das Configurações > Equipe > Usuários você encontrará todos os usuários com acesso a sua instância, selecione o usuário que você deseja alterar a senha e clique em Detalhes > Senha.
Passo 5: Colocando a nova senha
Após digitar a nova senha, confirme-a digitando novamente, e depois salve a informação.
Conclusão:
Pronto, a nova senha foi cadastrada com sucesso! Não esqueça de guardar bem a senha!
Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.