Há um local onde você pode ver todos os campos personalizados criados, independente se você o criou no fluxo ou diretamente nas colunas de status.
Você poderá não só ver, como editar e excluir um campo também.
Passo 1 - Como chegar
Clique em Configurações > Cadastros > Campos personalizados
Passo 2 - Pesquisa, filtro e criando novos campos
Para melhorar sua busca pelos campos, você pode buscá-los pelos nomes inteiros ou parciais deles, para poder editar da forma que achar melhor.
Além disso., você pode filtrar os campos de acordo com o fluxo(etapa) ou status deles
Para criar um novo campo, basta clicar em + Adicionar campo personalizado. Será apresentada um modal com 13 opções de campos, basta selecionar 1 clicar em Prosseguir
Se quiser saber mais sobre nossos 13 tipos de campos personalizados, clique no botão abaixo:
Passo 3 - Configurando o novo campo personalizado
Após clicar em prosseguir, será apresentada novas opções de configurações, você poderá alterar a qualquer momento as configurações como desejar, primeiramente você pode dar o nome que será apresentado na hora de preencher os campos personalizados nos cards.
Em seguida você pode escolher quais usuários vão poder ver e/ou editar o campo em questão. Além disso, você precisa, obrigatoriamente, escolher onde ele será criado, o fluxo e a coluna de status.
Por último, você pode ativar/desativar e clicar em "Salvar"
Passo 4 - Revisando configurações
Após a criação, será apresentado ao fundo, todos os campos personalizados que você possui criados na sua instância. Você pode efetuar buscar e ir validando se as configurações estão corretas e também pode editá-las caso necessário. Após isso é só partir para o abraço e começar a usar os campos personalizados com a sua equipe!