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Relatório GronerZap

Como exportar relatório do GronerZap?

Jociel Adachi avatar
Escrito por Jociel Adachi
Atualizado há mais de um mês

1 - indo para tela de Relatórios GronerZap

Para exportar relatórios de conversas do GronerZap, você irá até o cabeçalho e clicar em Relatórios, em seguida escolher a opção GronerZap.


2 - Filtros para gerar relatório

Em seguida, você vai precisar escolher, obrigatoriamente, o período do relatório, porém o filtro 'Iniciado por' e 'Finalizado por', são facultativos.


3 - Gerando relatório

Após escolher as opções desejadas, basta clicar em Gerar Relatórios que será apresentado os dados com os filtros escolhidos


4 - Opções de informações do relatório

Você poderá esconder informações do relatório que não sejam pertinentes, basta clicar em Colunas visíveis e depois clicar nas opções que quer adicionar/retirar

Além disso você poderá selecionar as linhas que deseja marcar clicando nas caixas de seleção


5 - exportando relatório em planilha

Após efetuar a personalização de informações que deseja para seu relatório. Basta clicar em Exportar e escolher se vai exportar somente as linhas selecionadas ou vai exportar todas as linhas geradas no relatório

Após escolher a opção de exportação, basta escolher o destino que irá salvar o arquivo e pronto!


Observações importantes

Caso escolha as opções 'Iniciado por' e 'Finalizado por', você pode escolher somente o um ou outro, e serão apresentados as opções dos usuários que iniciaram ou finalizaram as conversas.

Para conseguir finalizar as conversas, primeiro o operador tem que estar Participando da conversa. Caso ele não esteja participando, haverá a opção de participar.

Caso ele já esteja Participando, irá aparecer a opção Finalizar

Ao finalizar o operador poderá ver as informações de início, fim e operadores que estavam na conversa

Além de poder escolher se será enviada pesquisa de satisfação e se quer transferir o atendimento encerrado para o departamento Geral novamente.


Pesquisa de Satisfação

A pesquisa de satisfação é uma pesquisa enviada pelo PlugChat(parceiro que consumimos a API do whatsapp) e os dados ficam com eles, caso envie pesquisas e queira saber os resultados, é necessário solicitar para eles. Pode entrar em contato com o nosso suporte que daremos um auxílio.

A pesquisa não é personalizável, é uma pesquisa de nota de 1 - 5 pelo atendimento e um campo de observação da nota.


Espero que este tutorial tenha sido útil. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar no Intercom.

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