Passar para o conteúdo principal

Filtrar Contato

Como utilizar os filtros para encontrar um contato

Jociel Adachi avatar
Escrito por Jociel Adachi
Atualizado há mais de um ano

Na área de contatos, acesse a seção dos filtros.


Data de criação.

1 - Selecione a data.

2 - E aplique o filtro.

3 - O sistema indicará que tem filtro aplicado e retornará os contato que atendem ao filtro.


Criado por

1 - Selecione o usuário que criou o contato. Você pode buscar pelo usuário.

2 - Aplique o filtro.

3 - O sistema indicará que tem filtro aplicado e retornará os contato que atendem ao filtro.


Loja

1 - Selecione a loja do contato. Você pode buscar pelo nome da loja.

2 - Aplique o filtro.

3 - O sistema indicará que tem filtro aplicado e retornará os contato que atendem ao filtro.


Origem

1 - Selecione a origem.

2 - Aplique o filtro.

3 - O sistema indicará que tem filtro aplicado e retornará os contato que atendem ao filtro.


Tipo

1 - Selecione o tipo de contato.

2 - Aplique o filtro.

3 - O sistema indicará que tem filtro aplicado e retornará os contato que atendem ao filtro.

4 - Acesse o contato para verificar.


Mais de um filtro

1 - Selecione quais filtros deseja aplicar.

2 - Aplique os filtros.

3 - O sistema indicará que tem filtro aplicado e retornará os contato que atendem ao filtro.


Limpar Filtros

1 - Clique em limpar filtros.

2 - Clique em filtrar.

3 - O sistema retornará todos os contatos.

Respondeu à sua pergunta?