Na área de contatos, acesse a seção dos filtros.
Data de criação.
1 - Selecione a data.
2 - E aplique o filtro.
3 - O sistema indicará que tem filtro aplicado e retornará os contato que atendem ao filtro.
Criado por
1 - Selecione o usuário que criou o contato. Você pode buscar pelo usuário.
2 - Aplique o filtro.
3 - O sistema indicará que tem filtro aplicado e retornará os contato que atendem ao filtro.
Loja
1 - Selecione a loja do contato. Você pode buscar pelo nome da loja.
2 - Aplique o filtro.
3 - O sistema indicará que tem filtro aplicado e retornará os contato que atendem ao filtro.
Origem
1 - Selecione a origem.
2 - Aplique o filtro.
3 - O sistema indicará que tem filtro aplicado e retornará os contato que atendem ao filtro.
Tipo
1 - Selecione o tipo de contato.
2 - Aplique o filtro.
3 - O sistema indicará que tem filtro aplicado e retornará os contato que atendem ao filtro.
4 - Acesse o contato para verificar.
Mais de um filtro
1 - Selecione quais filtros deseja aplicar.
2 - Aplique os filtros.
3 - O sistema indicará que tem filtro aplicado e retornará os contato que atendem ao filtro.
Limpar Filtros
1 - Clique em limpar filtros.
2 - Clique em filtrar.
3 - O sistema retornará todos os contatos.