Passar para o conteúdo principal

Seção GronerZap dentro do card

Opções bot e atendente Gronerzap no card

Jociel Adachi avatar
Escrito por Jociel Adachi
Atualizado há mais de um mês

Ao entrar no card do seu cliente vai conseguir observar uma seção do Groner Zap, vamos explicar abaixo o que cada opção faz


1 - É possível selecionar o tipo de contato (Robô ou Atendente)

Após o primeiro contato, o bot(Robô) do GronerZap altera automaticamente o atendimento para "Atendente". Assim, ele não ficará disparando mensagens sempre que aquele contato iniciar uma conversa.

Mas se alguém alterar para Robô, e o bot do Groner Zap ainda não tenha finalizado o processo de atendimento completo dele, ele vai continuar enviando mensagens até conseguir coletar ou finalizar o processo configurado para ele. Se quiser que ele pare de enviar mensagens enquanto você está falando com o cliente, deixe na opção Atendente.


2 - Iniciar atendimento e Ver conversa

Você pode Iniciar atendimento se o cliente ainda não foi atendimento por alguém. Nesse caso você será direcionado para a janela do Groner Zap, para enviar mensagens para o contato.

Caso alguém já tenha iniciado uma conversa com esse contato, não vai funcionar o botão de Iniciar atendimento, nesse caso você precisa clicar em Ver Conversa. E será aberta a janela de conversas com esse contato.

Respondeu à sua pergunta?