Ao entrar no card do seu cliente vai conseguir observar uma seção do Groner Zap, vamos explicar abaixo o que cada opção faz
1 - É possível selecionar o tipo de contato (Robô ou Atendente)
Após o primeiro contato, o bot(Robô) do GronerZap altera automaticamente o atendimento para "Atendente". Assim, ele não ficará disparando mensagens sempre que aquele contato iniciar uma conversa.
Mas se alguém alterar para Robô, e o bot do Groner Zap ainda não tenha finalizado o processo de atendimento completo dele, ele vai continuar enviando mensagens até conseguir coletar ou finalizar o processo configurado para ele. Se quiser que ele pare de enviar mensagens enquanto você está falando com o cliente, deixe na opção Atendente.
2 - Iniciar atendimento e Ver conversa
Você pode Iniciar atendimento se o cliente ainda não foi atendimento por alguém. Nesse caso você será direcionado para a janela do Groner Zap, para enviar mensagens para o contato.
Caso alguém já tenha iniciado uma conversa com esse contato, não vai funcionar o botão de Iniciar atendimento, nesse caso você precisa clicar em Ver Conversa. E será aberta a janela de conversas com esse contato.