Passar para o conteúdo principal

Como criar e usar as etiquetas

Jociel Adachi avatar
Escrito por Jociel Adachi
Atualizado há mais de um mês

Passo 1 - Entrar dentro do card do cliente

Para entrar no card do cliente, basta clicar com o botão esquerdo no meio do card, onde não tenha informações escritas.

Passo 2 - Clicar no botão + ao lado da palavra Etiquetas

Após entrar no card do cliente, clique no botão apresentado na imagem abaixo

Em seguida Clique em Etiqueta

Adicione um nome para a nova etiqueta, selecione uma cor e clique em Salvar

Após criar a etiqueta, volte no cartão e clique novamente em Etiqueta

Ao clicar no nome, você pode editar o nome da etiqueta, ao clicar na cor, você pode alterar a cor da etiqueta.

Não esqueça de salvar as alterações

Passo 3 - Usando a etiqueta

Agora que você criou uma etiqueta personalizada, você pode usá-la clicando sobre o nome dela

Após a seleção da etiqueta, ela ficará visível tanto dentro do card, quando por fora, para facilitar a visualização e gestão de todos os clientes com etiquetas

Dicas importantes

  • As etiquetas, quando criadas, podem ser usadas em qualquer card de cliente em qualquer fluxo/etapa

  • Criar uma estratégia de cores similares para assuntos específicos, por exemplo

    • Azul e tons de azul para informações financeiras

      • você pode usar o tom mais escuro para mostrar maior urgência e cores mais claras de azul para coisas menos urgentes

    • Vermelho e tons de vermelho para indicar prioridade total de atendimento

      • você pode usar os tons de vermelho para indicar maior ou menor prioridade

  • As etiquetas são itens simples, porém ajudam muito a facilitar a gestão no dia a dia

Você pode usar múltiplas etiquetas ao mesmo tempo, use e abuse!

Respondeu à sua pergunta?