Passo 1 - Entrar dentro do card do cliente
Para entrar no card do cliente, basta clicar com o botão esquerdo no meio do card, onde não tenha informações escritas.
Passo 2 - Clicar no botão + ao lado da palavra Etiquetas
Após entrar no card do cliente, clique no botão apresentado na imagem abaixo
Em seguida Clique em Etiqueta
Adicione um nome para a nova etiqueta, selecione uma cor e clique em Salvar
Após criar a etiqueta, volte no cartão e clique novamente em Etiqueta
Ao clicar no nome, você pode editar o nome da etiqueta, ao clicar na cor, você pode alterar a cor da etiqueta.
Não esqueça de salvar as alterações
Passo 3 - Usando a etiqueta
Agora que você criou uma etiqueta personalizada, você pode usá-la clicando sobre o nome dela
Após a seleção da etiqueta, ela ficará visível tanto dentro do card, quando por fora, para facilitar a visualização e gestão de todos os clientes com etiquetas
Dicas importantes
As etiquetas, quando criadas, podem ser usadas em qualquer card de cliente em qualquer fluxo/etapa
Criar uma estratégia de cores similares para assuntos específicos, por exemplo
Azul e tons de azul para informações financeiras
você pode usar o tom mais escuro para mostrar maior urgência e cores mais claras de azul para coisas menos urgentes
Vermelho e tons de vermelho para indicar prioridade total de atendimento
você pode usar os tons de vermelho para indicar maior ou menor prioridade
As etiquetas são itens simples, porém ajudam muito a facilitar a gestão no dia a dia